Destaques Geral Polícia

Jovem agride suspeito que fez sexo com cadela no quintal de sua casa e os dois acabam presos

Um homem de 33 anos foi visto praticando relações sexuais com uma cadela no quintal de uma casa em São João do Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, nesta quarta-feira (17/9). Um jovem de 20 anos, morador do imóvel, ao perceber o ato, agrediu o suspeito com golpes de capoeira. E, no final da história, os dois acabaram sendo presos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o jovem e outros vizinhos contaram que, por volta de 1h20 da madrugada, escutaram um barulho estranho vindo do quintal. Ao ver a cena, o morador pediu para que ele parasse com o ato. Porém, o pedido foi negado, sendo que o suspeito tentou agredir o dono da cadela.

O jovem, que é praticante de capoeira, reagiu imediatamente e desferiu diversos golpes, provocando lesões no suspeito. Ao chegarem na residência, os policiais militares encontraram o suspeito desorientado e sangrando bastante, sendo posteriormente atendido em um hospital de Manhuaçu.

Segundo o registro policial, não foi possível levar a cadela a um médico veterinário para ser avaliado, ficando os donos responsáveis de levar a cadela posteriormente. O jovem morador foi preso por lesão corporal, e o suspeito foi detido por praticar ato de abuso a animais domésticos.

Walter Luiz

Walter Luiz

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por dentro de tudo o que acontece na região Leste de Minas e sul do Espírito Santo.

 

Noticias

Total de visitantes

152534
Visualizações totais : 281520

Receba as últimas atualizações

    Nossa experiência, assim como nossa paixão por noticias, nos diferencia das outras

    Waler News @2025. Todos os direitos reservados.