Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização que resultou na interdição temporária de bares considerados pelas autoridades,geradores de desordem social em Santana do Manhuaçu-MG.
A medida foi adotada após diversas reclamações de moradores sobre transtornos e problemas no entorno dos estabelecimentos. Além disso, durante a operação, segundo informações da fiscalização, foram identificados indícios de infrações sanitárias, reforçando a necessidade da intervenção para garantir a saúde e a segurança da população.
Entre os locais interditados está o bar onde ocorreu o último homicídio registrado no município,no último final de semana. O estabelecimento também vinha sendo alvo de denúncias relacionadas a violência,perturbação do sossego e envolvimento com tráfico de drogas,segundo a polícia.
Ainda segundo a PM,as ações fazem parte das atividades preventivas e repressivas contra crimes e situações de risco à vida, e devem continuar em diferentes pontos da cidade. A corporação destacou que seguirá intensificando as operações em locais que demandam maior presença policial.











Visualizações totais : 281168