Um casal de namorados foi encontrado morto após o carro onde estava cair do alto da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (4). Os corpos teriam sido ejetados após o veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura, mas polícia ainda investiga a circunstância da queda.
O homem, identificado Marcone da Silva Cardoso, tinha 28 anos. A mulher, identificada como Adriana Machado Ribeiro, tinha 42 anos, segundo a Polícia Civil. Eles estavam sem as roupas quando foram encontrados.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados para verificar a informação de que um veículo, possivelmente, havia caído de uma rampa de voo livre e estava em uma propriedade, na região de Tapera.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele disse que chegou a ouvir um barulho de madrugada, por volta das 2h20, mas não visualizou nada por estar muito escuro.Nesta segunda pela manhã, ao andar pela propriedade, ele viu um veículo e acionou a proprietária do terreno. Após buscas no local, os militares identificaram partes do veículo espalhadas na vegetação e um corpo, de sexo masculino, na base da pedra.
De imediato, foi acionada a perícia e o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros disse que o carro, que estava muito danificado, foi encontrado bem abaixo do paredão de pedra. Sobre os corpos, a probabilidade é de que eles tenham sido ejetados após colidirem com o primeiro degrau de pedra, a uma altura de aproximadamente 100 metros.Fonte: Globo (ES)