Agricultura Destaques Polícia

Produtor rural tem 24 sacas de café furtadas na zona rural de Caiana

Um produtor rural de 57 anos teve 24 sacas de café em coco furtadas de sua propriedade no Córrego Santa Catarina, zona rural de Caiana, durante a madrugada dessa segunda-feira (30). O prejuízo foi descoberto pela manhã quando o homem foi verificar o material que havia deixado secando.

O produtor havia colocado cerca de 30 sacas do lado de fora da tulha para proceder a secagem no dia seguinte. Quando retornou ao local pela manhã, constatou que aproximadamente 24 sacas haviam desaparecido durante a noite.

A área onde o café estava armazenado fica afastada da residência principal e não conta com sistema de câmeras de monitoramento ou vigilância, facilitando a ação dos criminosos. O isolamento do local permitiu que os autores agissem sem serem percebidos.

Durante as diligências, a polícia verificou câmeras de propriedades vizinhas e de locais que poderiam fazer parte da rota utilizada pelos criminosos. As imagens revelaram a passagem de duas caminhonetes, aparentemente modelo Fiat Strada nas cores prata ou branca, transitando em direção ao local dos fatos por volta das 0h30.

No entanto, nenhuma das câmeras conseguiu capturar imagens com qualidade suficiente para identificar as placas dos veículos ou seus ocupantes. Também não foi possível determinar qual rota os autores utilizaram para deixar a região após o crime. Seguem as diligências para identificar os responsáveis pelo furto.

Jornal Tribuna do Leste

Walter Luiz

Walter Luiz

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por dentro de tudo o que acontece na região Leste de Minas e sul do Espírito Santo.

 

Noticias

Total de visitantes

087691
Visualizações totais : 154924

Receba as últimas atualizações

    Nossa experiência, assim como nossa paixão por noticias, nos diferencia das outras

    Waler News @2025. Todos os direitos reservados.

     
    Abrir bate-papo
    Olá
    Podemos ajudá-lo?